A importância da nossa fé

Continuando a noss jornada falando sobre a nossa fé, neste post, eu vou discorrer sobre como ela é capaz de mudar nosso corpo espiritual e como isso pode ser fundamental para o seu desenvolvimento pessoal.

Sempre que temos um problema, por menor que seja este problema, nós de imediato recorremos a Deus e aos nossos santos queridos. Não é mesmo?

Mas será que isso é mesmo ter ?

Como já disse anteriormente, não adianta você pedir, pedir e apenas pedir. Ainda mais na hora de aflição. Você tem que estar 100% inteirado com a sua religião e sua fé.

O conceito de fé é um pouco complicado, mas em termos leigos, é você acreditar, ter certeza de algo que nunca poderá ser provado. Você tem que tomar isso como verdade e aceitar que é assim. Ou é ou não é.

E com esse pensamento, você estará propenso a entender onde eu quero chegar. Não adianta você ter uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em sua casa se você só olha para ela quando precisa ir ao médico, quando a sua conta não tem o suficiente para pagar o cartão, etc.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida

O correto é você aceitar que Ela está olhando para você todos os dias, não importa o que esteja acontecendo e agradecer por isso. TODOS OS DIAS.

Uma vez que você aceitar isso, perceberá a mudança radical que você sofrerá. Tudo vai ser mais fácil e tudo que acontecer, terá um significado especial em sua vida. Veja… teste… orar não é simplesmente repetir o que o padre fala ou ler o que está escrito em um papel.

Fazer a oração de são miguel é algo poderoso, que envolve a sua presença no momento, a sua devoção e seu agradecimento diário.

Quando você se vê grato, você vive de forma mais simples e mais feliz. Você consegue enxergar o quão feliz você é e o quanto você tem. E quando essa transformação começa a acontecer, você entenderá a seguinte matemática!

São Miguel Arcanjo

GRATIDÃO = FELICIDADE = RESULTADOS

É claro que nunca seremos 100% felizes pois todas as escolhas que fazemos acabam tendo uma trsiteza ou outra, mas isso é algo inerente a nossa vida. E a fé, a gratidão, a oração de agradecimento ajuda a fortalecer-nos para encarar esses momentos.

E no final, com nosso corpor espiritual forte, tudo fica mais fácil. Inclusive suportar as segundas-feiras.

Espero que tenham gostado e não deixem ver nosso último post e nem de orar todos os dias.

Um forte abraço e até nosso próximo post!!!